Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

Depoimentos

Uma experiência positiva sempre será lembrada com carinho

Veja o que dizem sobre nossos cursos as pessoas que já foram nossos alunos

Publicamos aqui algumas das opiniões de nossos alunos. Acreditamos importante para quem não nos conhece ainda, pois dessa forma, através do aval positivo de quem já trabalhou conosco, poderão dar também seu voto de confiança e iniciar um proveitoso trabalho conosco.​
Aproveitamos para agradecer a autorização da publicação de seus textos sem o quê seria impossível passar uma ideia da riqueza de nosso trabalho.

"..hoje não vejo outra forma de aprender línguas."

"Estou MUITO satisfeita com os resultados obtidos nessa escola! No começo estranhei um pouco o método, mas fiquei tão satisfeita com os resultados que hoje não vejo outra forma de aprender línguas. A Vou Falar é uma escola que incentiva a independência dos estudantes, dando espaço para avançarmos conforme o ritmo de cada um. Eles incentivam o contato diário com a língua, por meio de metodologias pelas quais vamos aos poucos nos apropriando da língua. Com apenas 10 meses de francês semanal, hoje consigo ter uma compreensão bastante razoável e obtive resultado de quarto ou quinto nível no nivelamento de outra escola. Não posso mais fazer aulas na escola porque me mudei cidade, mas acho que me apropriei do método para vida toda, porque hoje me sinto bem mais pró-ativa na aprendizagem! Continuo fazendo os exercícios e leituras em casa, preparando redações e usando outros métodos que aprendi na escola. Merci Amanda : )"
Vanessa Leal, estudante de psicologia, atualmente em Porto Alegre, RS
Aluno do Curso Regular de Francês

"​Vocês são excelentes professores..."

​Vocês são excelentes professores, mesmo com poucas horas de estudo próprio conseguiram fazer eu evoluir e aprender o necessário do idioma francês. Para o próximo ano quero aprender mais e estudar mais.
Sidyel Arcanjo, engenheiro analista de desenvolvimento, Renault do Brasil
Aluno do Curso de Francês via SKYPE

"rápida absorção"

"A metodologia do curso possibilita a rápida absorção da Língua Inglesa. I liked the course very much. I learned a lot about English Language."
Israel Bernardo, Banco do Brasil, PR
Aluno do Curso Regular de Inglês

"...espero que ela faça diferença também pra outras pessoas como fez pra mim"

"Aprender francês não foi fácil: minha primeira experiência foi com 14 anos em uma sala onde a maioria dos alunos tinha mais de 30 anos. Não conseguia me sentir motivada, não conseguia aprender e não conseguia gostar minimamente de ir pra aula. Depois desse primeiro contato, procurei o Roberto pra ter aulas particulares. Acho que uma aula dinâmica e um professor que te motive é essencial para aprender outra língua, e isso que foi essência para o meu salto quântico no francês. Hoje, estudando na França, eu dou ainda mais valore ao método do FalarFrancês: só tendo feito tantos ditados se consegue fazer seu próprio caderno, só tendo feito tantas apresentações orais você se sente mais confortável para falar na frente da sua turma na qual a grande maioria tem o francês como língua materna. Acho que por reconhecer o valor desses ensinamentos eu me dispus a recomendar essa escola; pois espero que ela faça diferença também pra outras pessoas como fez pra mim."
Raphaela Lorite, estudou na Universidade de Sorbonne,
Paris, FR

"Hoje posso dizer que sei falar francês!"

"Hoje eu posso dizer que sei falar francês! Fiz 2 anos de curso e me surpreendi. Viajei para a França no final do ano e descobri que sabia falar tudo o que precisava!! Mais de uma pessoa me perguntou se eu morava lá - sei que graças a toda a prática que desenvolvemos na escola. O maior diferencial, a meu ver, está exatamente aí: o curso não é só teórico, seguindo o que diz uma apostila, por exemplo... Conversamos muito em francês, cantamos, assistimos a vídeos - tudo muito dinâmico! Os professores são super capacitados e muito queridos! Estão sempre à disposição. Et oui, parce que j´ai étudié à cette école, aujourd'hui je parle français!! :)"
Marcela Galvão Bernardi, jornalista, PR
Aluna do Curso Regular de Francês

"...parabenizo a escola pela estrutura e dinamismo de sua proposta didática."

"Tive uma experiência enriquecedora com o curso instrumental de Inglês promovido pela escola Vou Falar. Estava a procura de aulas particulares do idioma para me preparar para uma prova de seleção de mestrado e tive a orientação ideal. Minha teacher procurou compreender todos os objetivos e dentro de nosso deadline distribuiu o conteúdo da melhor forma para minha compreensão. As atividades desenvolvidas em sala ou em casa foram sempre envolventes e dinâmicas. Além da fundamentação teórica tive acesso a textos com diversas temáticas e de abrangente vocabulário. Minha adaptação ao método sugerido foi completa. Em 30 aulas a minha compreensão, repertório e leitura evoluíram muito. O aproveitamento e conhecimento gerado me fez chegar até a data da prova preparada para realizá-la. Agradeço a minha teacher Amanda pelo clima acolhedor das aulas e parabenizo a escola pela estrutura e dinamismo de sua proposta didática."
Ana Claudia Jesbick, publicitária, PR.
​Aluna do Curso de Inglês Instrumental

Seja Você o Próximo a dar este Testemunho de Sucesso

Venha Estudar Conosco